10 coisas que você não deve fazer se você está tentando perder peso

Costumo dizer às pessoas as coisas que eles não devem fazer se eles estão tentando perder alguns (ou talvez vários) quilos, em vez de dizer-lhes o que devem fazer. Você vê, o que você deve fazer é tão simples que as pessoas têm dificuldade em acreditar que ele funciona.

10 coisas

Aqui é a mágica deve equação:

Comer uma dieta bem equilibrada que inclui todos os alimentos (alguns alimentos precisam de mais moderação do que outros) + Ouça o seu corpo Mova + + Saiba como aproveitar a comida, comer e exercício = maneira saudável de perder peso e mantê-lo.

Sim, pode demorar um pouco mais para ver os resultados se você seguir essa equação simples, mas não seria melhor você ver os resultados que vão durar uma vida inteira?

Dito isto, aqui estão as 10 coisas que você não deve fazer se você quiser desfrutar saudável, perda de peso e um relacionamento feliz com a comida que dura:

em uma dieta

Restringindo suas calorias vai abrandar o seu metabolismo e forçar o seu corpo para segurar suas reservas de gordura. Além disso, a dieta não vai ajudá-lo a mudar seu estilo de vida, e isso só vai torná-lo infeliz. Você já viu uma pessoa feliz, que está em uma dieta? Pessoas que fazem dieta geralmente ganhar o peso de volta rapidamente, além de alguns quilos extras. Você nunca deve comer menos de 1.200 calorias de alimentos reais por dia. Variedades de baixo teor de gordura dos alimentos são frequentemente mais elevados em açúcar do que a maioria, e eles não fornecem a mesma sensação ou gosto, assim você acaba comendo mais. É melhor ter uma parte realista das coisas “real” e se sentir satisfeito.

Rotular os alimentos como “bom” ou “ruim”

Uma vez que você começar a etiquetar alimentos, você vai querer todos os “maus”. Todos os alimentos podem ser apreciados como parte de um programa de perda de peso saudável, porque cada alimento tem algo a oferecer, quer o seu corpo ou sua mente. Sim, até mesmo sorvete. Pense moderação, não a eliminação.

Pule as refeições

Quando você pular refeições, você força o seu corpo para segurar as reservas de gordura, deprimem o seu metabolismo e perder músculo. Você sabia que as pessoas que pulam refeições tendem a comer mais calorias do que aqueles que comem de forma consistente?

Eliminar um grupo inteiro Alimentos

Alcançando exclusivamente para os alimentos que são de baixa gordura ou baixo teor de carboidratos faz com que você perca os nutrientes essenciais que seu corpo e cérebro necessitam para funcionar. E não vamos esquecer de mencionar os desejos intensos que você vai ter para o grupo de alimentos eliminados.

Use pílulas de dieta ou suplementos

Se algo parece bom demais para ser verdade, provavelmente é. Estes produtos são geralmente cheio de cafeína e diuréticos, o que pode colocar pressão desnecessária sobre os seus rins e coração.

Purga

Qualquer forma de purga vômito, laxantes, excesso de exercício, etc. é extremamente perigoso. Desidratação, desequilíbrio eletrolítico, lesões e problemas gastrointestinais são apenas algumas das conseqüências da purga.

Vá em Programas ou Cleanse Detox

Estes programas de forçar o seu corpo para perder o peso da água. Você falta de nutrientes essenciais, experiência desidratação, desequilíbrios eletrolíticos e força de trabalho contra o sistema de desintoxicação natural do seu corpo.

Comer demasiado rapidamente

Se você se apressar com a sua refeição, você não pode saborear os sabores ou deixe que o seu estômago tem a sensação de plenitude que evita excessos. Devagar, e realmente provar a sua comida.

Deixar de fazer refeições especiais

Cada refeição não tem de ser servido na sua melhor porcelana, mas comer não deve ser feito no carro, em sua mesa ou na frente da televisão. Você é mais propensos a comer demais, se você estiver multitarefa durante as refeições.

Ser irrealista

Se você definir metas irrealistas, você não será capaz de alcançá-los, eo sentimento de fracasso poderia causar-lhe a compulsão ou desistir. As pessoas que estabelecem pequeno, metas semanais atingíveis tendem a fazer mudanças duradouras.

Quando você parar de ficar obcecado com a sua imagem corporal e alimentar, você pode começar a se concentrar em moderação, equilíbrio e variedade, o que irá ajudá-lo a alcançar resultados duradouros de perda de peso e levar a uma vida mais feliz, mais saudável você!